[LagCast] Connection 016 – Parque do Sul

Todos Conectados!

Players lagados da nossa Galáxia Perdida!

PQP começa agora a décima sexta conexão do Lagcast

Hoje ZaiderYatta (técnicamente de muitos lugares e de lugar nenhum), gnu, JiraspioM (que morre novamente) e Artur (ghosturbo) se reúnem para falar alegremente sobre um dos desenhos mais polêmicos e sarcásticos já feitos.

Neste Episódio Descubra:

Barbara Streisand é um mecha com música temática de tokusatsu.

– Saddam Hussein sofreu uma tortura legal

– Você nunca pode deixar um looser que só joga WoW ser melhor que você em alguma coisa.

Novo Banner e Capa feitos pelo Arthurbo.

Então todo dia 10, 20 e 30 ou quase de cada mês vocês podem conferir nossos novos episódios.

Duração:  73 minutos

Mandem sugestões de temas para futuros cast, digam se gostaram, deem dicas do que precisamos melhorar e façam suas criticas no nosso e-mail:

contato@lagcast.com.br

Sigam-nos também no Twiter @lagcast e deixem seus comentários.

E sigam também nossos participantes no Twitter: Arisu @Projeto_Agnu @humbertobz | Artur @ghosturbo |Arthurbo @ArThurbo| Dennis @apokaKO | JiraspioM @jiraspiom |LivCat @LivCat_

Links Comentados:

Links dos Emais:

Links Relacionados:

Assinem nosso feed

Se você quiser, você pode baixar este e todos os episódios do Lagcast assinando o nosso novo feed pelo seu coletor de feeds favorito, copiando o endereço: http://feeds.feedburner.com/Lagcast. Caso você tenha o iTunes instalado e quer assinar diretamente no iTunes, basta clicar neste link: itpc://feeds.feedburner.com/Lagcast

“Texto do feed, copiado do Metacast”

Ouça agora! Ou quando quiser…

[Download] [1:13:27]

Clique_07

16 Respostas

  1. Opa, baixando. Ah sim, o link do omegacast está errado =P, é: http://omegastation.geeklife.com.br

  2. huauhauhauha… deu só 1:13:27? huauhauhauh… achei q ia dar umas 3 horas, uhauhauha

  3. Caraca… melhorou muito esse episódio em relação ao anterior… gostei das interações com os áudios da série… isso dá um maior dinamismo ao cast!

    Eu não curto South Park e nem vou falar porque para não criar mais polêmica… risos…

    Artur beijo na nuca!

    Adhemar

    • Cara, a gente não é tão ignorante assim de ficar tirando sarro de tudo que você fala cara, ainda mais de South Park, que tem uma qualidade de animação péssima e piadas de humor negro extremo (você você alguém tem uma religião ou modo de pensar parecido com um grupo, South Park irá te ofender ou já ofendeu). É uma série binária, 0 ou 1, do tipo que você quer tatuar o nome dos criadores na bunda ou quer matá-los, com todas as forças.
      Falar mal de South park nem de longe é o mesmo que falar mal de animes. South Park é isso, mas anime tem infinitos estilo e públicos. Falar mal de uma obra é aceitável, o que realmente pode causar pelêmica é falar mal de uma MIDIA em geral.

      Espero que tenha entendido.

  4. Fala Perdiders da Galaxia lagada.

    Pois bem sobre o Cast.

    1º South Park para mim é um serie totalmente Whatever, Ja vi alguns episódios mais eu realmente não acho que é uma coisa tão grande como vocês a retrataram no cast (minha opinião fecal)

    2º Esse episódio ficou parecendo um MonólogoCast pois o Ghosturbo monopolizou tudo e só ele que falava, isso fez com que o cast ficasse de certa forma bem massante de ouvir.

    É isso no mais nada mais.

    • Pois é André. O desenho é muito da hora, mas ai vai da opinião de cada um. Como disse, muita gente odeia e outra nem sabem o que é. Para esse segundo tipo de pessoa, fizemos esse cast.

      Realmente eu monopolizei, mas não foi porque eu não deixei os outros falarem (não estou dizendo que você pensou assim mas só para deixar claro para os outros). Fiz isso, porque os outros tinham pouco para falar. Erro clássico foi não ter convidado pessoas que saibam do assunto. Tentei ao máximo não deixar massante o cast, mas não tem edição que faz milagre.

  5. Só o carinha quer falar?Chatinho hein

    • Ai. Leia os outros comentários que tem a explicação disso. Vou explicar de novo: Se eu não falasse nada, todo mundo ficaria em silêncio. Tinha gente lá no cast que via South Park, como o Gnu, mas ele nem lembra direito dos episódios. Se eu não falasse nada, esse episódio teria no máximo 20 minutos. O erro não foi minha chatura e sim eu não ter chamado gente que saiba do assunto para complementar o papo.

  6. Opa lagados…

    Mais um vez o cast, com um tema que gerou um pouco de polemica, pois nem todos manjavam tanto do tema, normal, acho que isso até tem seu lado bom, que as pessoas dizem o que realmente acham.

    Eu assisti pouquíssimos episódios no multshow, não tenho uma opinião sobre, mas fiquei com vontade de ver, depois dos comentários do cast.

    Como dica, os próximos cast, serem de temas de conhecimento comum, como foi o de portáteis.

    Mas é isso ai… abraços!

    • Uma boa sugestão, mas as vezes a gente quer apresentar coisas que a gente goste, que não seja do conhecimento geral para que outras pessoas conheçam. Um dos motivos que mais ouço podcast é para sabe de coisas nerds que ainda não conheço e que são boas.

      Enfim, sua sugestão é valida, iremos discuti-la no “Palácio da justiça do Lagcast”, mas a minha opinião é que pelo menos de vez em quando, fazer um cast desses é legaç, pois tem muita coisa boa nesse mundo que as pessoas precisam conhecer.

      • Eu gosto quando pessoas que nem sabem muito sobre algo conversam sobre, isso mostra como as pessoas vem no geral determinado assunto.

        A dica foi mais, para a galera que faz o cast ir se entrosando mais, com isso cada um já sabe mais ou menos como cada um pensa, assim temas que não são de domínio comum são tratados de uma maneira mais linear!

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: