[LagCast] Connection 015 – Podcast de Bar Progressivo

Todos Conectados!

Players lagados da nossa Galáxia Perdida!

Começa progressivamente agora a décima quinta conexão do Lagcast

Hoje ZaiderDennis (Apokako), Bruno (irmão do Artur), LivCat_ e Artur (ghosturbo) se reúnem para o que começou com uma tentativa de cast sobre Rock Progressivo argh, mas acabou como um papo de bar criando um podcast progressivo.

Na leiura de E-mails a réplica ao vivo de Hatake Diogo (do Otakast) sobre o que foi dito a falta de respeito a sua pessoa.

Neste Epsódio Descubra:

-Que o Dennis na verdade é mudo.

-Que Calipso é Rock Progressivo.

-Como transformar um cast que deveria ser de Rock Progressivo em uma papo de bar progressivo.

Então todo dia 10, 20 e 30 ou quase de cada mês vocês podem conferir nossos novos episódios.

Duração:  74 minutos

Mandem sugestões de temas para futuros cast, digam se gostaram, deem dicas do que precisamos melhorar e façam suas criticas no nosso NOVO e-mail:

contato@lagcast.com.br

Sigam-nos também no Twiter @lagcast e deixem seus comentários.

E sigam também nossos participantes no Twitter: Arisu @Projeto_Agnu @humbertobz | Artur @ghosturbo |Arthurbo @ArThurbo| Dennis @apokaKO | JiraspioM @jiraspiom |LivCat @LivCat_

Links Comentados:

Links dos Emais:

Assinem nosso feed

Se você quiser, você pode baixar este e todos os episódios do Lagcast assinando o nosso novo feed pelo seu coletor de feeds favorito, copiando o endereço: http://feeds.feedburner.com/Lagcast. Caso você tenha o iTunes instalado e quer assinar diretamente no iTunes, basta clicar neste link: itpc://feeds.feedburner.com/Lagcast

“Texto do feed, copiado do Metacast”

Ouça agora! Ou quando quiser…

[Download] [1:14:01]

Clique_07

8 Respostas

  1. OIEEEEEEEEEEEEEEE

    Nossa eu me matei de rir da “replica” do meu querido, amado e idolatrado arqui-inimigo Hatake chan ^^
    Sério deu pra ver q a única coisa que ele conseguiu tentar me zuar foi tirar com a minha sexualidade (q é mto bm definida em atacar tdo mundo XD) e com o meu nick, que é uma piada interna, que por irritar muita gnte e ser banido do chat, ele não entendeu XD
    Ahhh e da pra ver o quanto ele é divertido…. “a não, isso não aconteceria comigo… acordar com outro sexo não comigo” sinceramente… isso ainda não aconteceu com ele por que eu ainda não sei onde ele mora XD

    mas tdo bm

    bjs povooooooooo
    teh

    • Cara Srta, não dei lhe intimidade, nem o farei, pra q possas utilizar o sufixo de tratamento chan para comigo.
      Recolha se a vossa insignificância, ó objeto de matar insetos, e não me encha mais a paciência.

      PS: Ouvirei o cast e depois comento. Abraço

    • Ratinho, ratinho, bota pra quebrarrr!

  2. Fala Galaxers da Lagada Perdida.

    Gostei do Episódio mais acho que o tema podia ter abordado o Rock classico. Mais deve ser porque eu curto mais esse estilo, do que o Rock Progressivo.

    Foi um bom tema e o convidado foi bem em seus argumentos.

    Continuem assim e até mais.

  3. Nossa, vcs são muito garotol pra inventar de fazer cast logo sobre rock progressivo, todo mundo perdido, um sabendo menos que o outro, e todos tropeçando nas proprias pernas e a maioria sequer gosta do referido gênero.

    Acho que não faz sentido, vcs tem que fazer cast pra se divertir e não tentar dar aula de algo q nem mesmo lhes interessa o suficiente, sei lá.

    Ainda podiam ter se salvado na edição fazendo um esquema com mais música do que falação ou qd alguém citasse uma música ou banda específica entrasse com um trechinho que fosse da referida.

    Fiquei esperando o programa inteiro pra ouvir o refrão de Hocus Pocus, que foi citado umas 20 vezes. Tive que chegar em casa e botar pra tocar. 🙂

    A melhor coisa foi qd no final alguém empolgado falou sobre o “bonezinho de jogador de tênis de areia” e ninguém se deu conta do incrível esporte inventado.

    Foi mal a trollada, é só uma tentativa de crítica construtiva, respeito todos, principalmente o garoto que falou mais q todo mundo e tentou levar o programa nas costas.

    abraço

    • Gostei da crítica rodrigot,

      posso adiantar que eu tb não gostei muito do episódio e fui eu quem edito, tenho muita falta de conhecimento declarada do assunto, e não era pra mim ter colocado a trilha sonora, ela havia ficado a cargo de alguem com mais entendimento e gosto, porem tive de reassumir as rédias na ultima hora, pois o trabalho não foi entregue e provavelmente não estaria pronto até agora, achei que ele ficou até satisfatório, mas não ficou bom e faremos um decente sobre algum tipo de música, mas não sobre Rock Progressivo pq isso ninguem entende mesmo e ta mais do que provado…

      mas explicaremos melhor na leitura de e-mails e comentários do próximo episódio se você nos der mais uma chance

    • Agora eu vejo que fizemos cagada mesmo, deixando esse episódio ir ao ar. Veio, pior episódio ever em temos de conteúdo. Acho que só prova que a gente tem que colocar um controle de qualidade mais alto mesmo.

      Sobre o carinha que levou nas costas, ele é meu irmão e eu vi que sem ele, em 10 minutos de programa, a gente iria descobrir que não dava para fazer mais nada. Chamei ele porque o cara saca de Metal progressivo e eu pensava que ele iria só complementar a experiencia do cast, mas o cara teve que se virar para salvar.

      Sobre trilha sonora, pois é, acho que o Renan explicou ai e sorte que ainda dei uma ajuda para não ficar pior, mas como eu e o Renan não sacamos nada disso direito, não teve como consertar.

      Que trollagem cara, quando o negocio tá uma merda, não tem o que elogiar mesmo. Valeu a sugestão e até mais. Ouça o nossos casts antigos para ter uma segunda opinião e não desistir. A gente vai tentar não repetir isso.

  4. Yo galera lagada…

    Estou ouvindo os cast hein… kkk a edição está melhorando a cada edição, mesmo que ainda não esteja ótima, mas a empolgação da turma está compensando e muito!

    Sobre esse tema, realmente ão tenho muito o que dizer… dos que citaram ouço Led Zepplin, mas curto mais hard core.

    No aguardo do próximo tema maluco de vocês!

    Abraços

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: