[LagCast] Connection 013 – Games Portáteis

Todos Conectados!

Players lagados da nossa Galáxia Perdida!

Esta começando a décima terceira conexão portátil do Lagcast.

Hoje ZaiderMugiwara (do AnimeFreak Show), gnu, Joekyy (da Radio Animix) e Artur (ghosturbo) se reúnem para jogar falar sobre video games portáteis, desde seus promontórios, passando pelo boom Pokémon e a famigerada futura geração. Durante o episódio contamos também com a invocação do Daileon (do AnimeFreak Show).

Então todo dia 10, 20 e 30 ou quase de cada mês vocês podem conferir nossos novos episódios.

Duração:  68 minutos

Mandem sugestões de temas para futuros cast, digam se gostaram, deem dicas do que precisamos melhorar e façam suas criticas no nosso e-mail:

podlagcast@gmail.com

Sigam-nos também no Twiter @lagcast e deixem seus comentários.

E sigam também nossos participantes no Twitter: Arisu @Projeto_Agnu @humbertobz | Artur @ghosturbo | Dennis @apokaKO | JiraspioM @jiraspiom |LivCat @LivCat_

Links Comentados:

Links dos Emais:

Links Relacionados:

Assinem nosso feed

Se você quiser, você pode baixar este e todos os episódios do Lagcast assinando o nosso novo feed pelo seu coletor de feeds favorito, copiando o endereço: http://feeds.feedburner.com/Lagcast. Caso você tenha o iTunes instalado e quer assinar diretamente no iTunes, basta clicar neste link: itpc://feeds.feedburner.com/Lagcast

“Texto do feed, copiado do Metacast”

Ouça agora! Ou quando quiser…

[Download] [1:08:32]

Clique_07

13 Respostas

  1. Há Ouvindo .

  2. Fala LagCastrados… XD

    Aquaplay eh sacanagem!!! uahauaha… (http://www.tvmnet.com.br/site/images/Aquaplay.jpg)

    Apesar de não ser fã de portáteis eu me amarrei em escutar o cast de vocês e tenho que dar o parabéns pela edição com as músicas dos jogos… caraca… que saudade!!! Muito maneiro!!!

    Sei que Atari não é o foco do tema de vocês… mas não sei porque fiquei me lembrando das minhas jogatinas de Enduro e River Raid… XD

    Como é bom escutar cast com conteúdo… onde os participantes correram atrás da informação e estudaram o tema… parabéns pelo comprometimento!!!

    Abraços e Sucesso!

    Adhemar Martins

  3. Fala Cambada…

    Caraca! AquaPlay é foda tio haha!!

    Meu primeiro portátil foi o GameBoy Tijolo,e depois logo sem seguida o meu último foi o GameBoy Color,e não tenho vontade de comprar o DS ou PSP atualmente.

    Mas o GBC eu joguei mt,principalmente Pokémon,ficava jogando na escola,juntava um bolo de gente pra ver eu jogar hahaha..Até q foi proibido na escola,e meus 15 minutos de fama foi junto hahahaha

    Abraços galera,até o próximo

    • Eu também jogava pokemon no colégio… bom as vezes até no meio da aula, mas eu nunca fui pego XP

      Porém uma amiga na época, pediu emprestado pra jogar e tomaram (professora) meu Game Boy dela –”. Eu tive que ir e roubar o Game Boy de volta, no fim da aula vi a prof desatenta fui até a mesa sorrateiramente e peguei de volta o Game Boy e saí correndo…

      Mas eu não era o unico com Pokemon no colégio, porem era o unico com Typhlosion femea (é raro o pokemon inicial ser femea) lvl 100 treinado no dedo… clonei ele pra um monte de gente, capaz de alguem ter ele ainda pq eu não tenho mais… acabou a bateria do Pokemon Gold que tinha ela e perdi todo o save TT.

      Porem eu jogando o Heart Gold no emulador eu tirei a sorte novamente de ter começado com um Cyndaquil femea… fiquei tão feliz e nostalgico com isso, coincidentemente um dia depois que me disseram que isso podia ser sinal de boa sorte, consegui emprego…

  4. Fala galera lagada… kkk

    Vi o link de vocês no matando robôs gigantes, ouvi esse cast, gostei, vou ouvir os próximos!

    Esse tema é muito bom, e vocês ajudaram a reforçar minha ideia de comprar um DS, já tenho um PSP, estou vendo de comprar um DS.

    Vlw

    • Muito bom se ajudou sua idéia, só espero que não vá a falencia por nossa causa XD.

      Agradeço o comentário e bem vindo a galáxia perdida do lag…

  5. Meus queridos lagados, aqui é o Wesley Pires do omegacast. Não há esculpa para não ouvir. Tinha o proxy barrando, mas agora que nao tem estou baixando este episódio.
    Lagados de Goiânia, bora marcar sair pra beber, oras.

    • Quando eu voltar para Goiás, com certeza eu bebo uma Coca-Cola com você, pois agora estou morando em Minas Gerais, mas quando eu for visitar os meus pais, a gente se encontra.
      Eu não bebo, mas não é por causa de religião, é porque eu não gosto mesmo, sou doido sem bebida.

      • De boa, deixa apenas um bebado mesmo =D.
        Quanto ao cast devo dizer que foi até informativo, isso serve como bom referencial para aqueles que estão na duvida quanto a quais portateis comprar.
        Eu como um portador de um PSP, afirmo que o portatil não é para casuais, já que os principais jogos são hardcore e demandam um tempo para serem jogados. Um ótimo exemplo que acontece comigo é com Monster Hunter Freedom 2, que em menos de 1 semana já estou com quase 70 horas de gameplay, e só pausei para dar espaço a outro jogo famoso, que é Metal Gear Solid: Peace Walker.
        Continuem com o cast de qualidade, e me chamem qualquer dia para fazer outro crossover.
        Arthur, aguarde. Aquele cast irá sair brevemente.

  6. nunca tive nenhum portátil antes do Ipod touch e não é lá essas coca-colas todas. Na verdade, é o mesmo que disseram sobre os jogos casuais, mesmo com alguns jogos mais complexos, tipo Assassins Creed e toda uma variedade de RPGs, Ipod não é pra ficar jogando jogos longos.

    Gostei do Cast! Me lembrou os dias em que eu acordava 5h da manhã pra jogar pokemon no emulador de GBA no pc até as 6h, quando realmente tinha que levantar pra ir pra escola 😀

    abraços!!

  7. Ja to baixando, logo terá noticias minhas ehhehehe

  8. Muito bom o cast, nostalgico tambem, me lembrou quando comprei meu Gameboy tijolão, depois a fita do Super GameBoy e tambem as centenas de pilhas ehhehe.
    Hj em dia eu tenho um PSP, ou pelo menos tinha, ele quebrou essa semana heeheh
    Gostei do cast continuem o bom trabalho!
    Abraços

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: