[LagCast] Connection 012 – Os filmes que mexem conosco

Todos Conectados!

Players lagados da nossa Galáxia Perdida!

E preparem a pipoca que está começando a décima segunda conexão do Lagcast.

Hoje Zaider LivCat (também do Argcast), FatFrog (do Pó de Cash), gnu, Artur (ghosturbo) e André (Dé the Best) se reunem para falar sobre filmes que mexem e marcaram a suas vidas e quatro categorias: Porrada, risada, medo e lição de vida.

Então todo dia 10, 20 e 30 ou quase de cada mês vocês podem conferir nossos novos episódios.

Duração:  105 minutos

Mandem sugestões de temas para futuros cast, digam se gostaram, deem dicas do que precisamos melhorar e façam suas criticas no nosso e-mail:

podlagcast@gmail.com

Sigam-nos também no Twiter @lagcast e deixem seus comentários.

E sigam também nossos participantes no Twitter: Arisu @Projeto_A | André @_dethebest | gnu @humbertobz | Artur @ghosturbo | Dennis @apokaKO | JiraspioM @jiraspiom |LivCat @LivCat_| Neste episódio: FatFrog @FatFrog

Links Comentados:

Links dos Emais:

Links Relacionados:

Assinem nosso feed

Se você quiser, você pode baixar este e todos os episódios do Lagcast assinando o nosso novo feed pelo seu coletor de feeds favorito, copiando o endereço: http://feeds.feedburner.com/Lagcast. Caso você tenha o iTunes instalado e quer assinar diretamente no iTunes, basta clicar neste link: itpc://feeds.feedburner.com/Lagcast

“Texto do feed, copiado do Metacast”

Ouça agora! Ou quando quiser…

[Download] [1:44:55]

Clique_07

5 Respostas

  1. Desculpem o GRANDE atraso do episódio, mas não podia largar mão total de meus compromissos só pelo cast (apesar de ter feito depois pra trazer o episódio a todo custo).

    E depois do que eu fiz com o episódio de carnaval e ficou uma merda priorizando a peridiocidade, esse eu priorizei a qualidade e atrasei um pouco por causa disso…

    Espero que gostem e me desculpem novamente…

  2. […] Esta semana FatFr0g participou do LagCast, falando do tema “Os filmes que mexem conosco“. […]

  3. Olá pessoas!

    Foi um prazer enorme participar deste episódio e relembrar aí de filmes que nos influenciaram ou nos “tocaram” (UI) de alguma forma.
    Sucesso!!

  4. Olá, lagcasters!

    Bem legal esse cast! Gostei da lista de vocês, são todos filmes que eu gosto também… Só compartilhando os filmes que mexeram comigo, eu acrescento o Lady Vingança e Mister Vingança pra fechar a trilogia da Vingança (vingança, vingança, vingança..) com o Old Boy; acrescento tb o perturbado “Requiem por um sonho” e o mais perturbado ainda “Irreversível” – esse é um filme que muito pouca gente passa da cena inicial.

    Pra quem não conhece o “Irreversível”, ele é um filme com uma narrativa peculiar: a história é contada de trás pra frente – ou seja, começa pelo final e volta até o início da história.
    Bom, e a tal cena que faz a maioria parar de assistir é essa aqui http://www.youtube.com/watch?v=mwSc-uPsxfI Que um cara esmaga a cabeça do outro com um extintor de incêndio(!!!) e já aviso q é beeem forte. Mas depois que você termina de assistir o filme e entende a motivação do personagem, você acha essa violência quase justa e começa a se perguntar se também não faria a mesma coisa…

    Mas, enfim… Parabéns pelo cast e um combo-abraço.

    – – – – –
    PS: sou meio enrolado, mas tentarei comentar mais vezes.

  5. legal o cast, foi o primeiro que ouvi e gostei também dos filmes.

    talvez eu continue a ouvi-los, vou ouvir alguns anteriores pra ter uma idéia melhor.

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: