Show do Dé the Best – 03

Olá pessoal!

Hoje é dia de mais um  Show do Dé the Best.

Bem hoje eu estava pensando que dizem que todo mundo nasce com um dom e que cada pessoa descobre o seu e talz.   Eu descobri que isso é uma mentira foda. Enquanto uns tentam ser bons em andar de skate, fazer malabarismo, ser mestre no Le Pakour, jogar io-io e ser um Chuck Norris da vida, tem pessoas que são tudo isso como mostrado nesse vídeo.

Espero que vocês gostem e até semana que vem com  mais um

Show do Dé the Best!!

Deixem seus comentários ou mandem e-mail, sugestões de vídeos.

E-mail: show.lagcast@gmail.com

5 Respostas

  1. Tá… 5min para eu me recuperar…
    E depois dizem que os filmes tipo “O Tigre e o Dragão” são apelações…
    Como ele faz isso? Ele faz tudo o que eu queria fazer e mais um pouco.
    “°o°” “°o°” “°o°”

  2. Caralh* cara foda de mais, Le Parkour dele é maneiro

    Bom Sé the Best show cara

  3. Cara tu manda bem pakas, mas só uma coisa toma cuidado com o landing, pq eu percebi que vc ta fazendo landing com o pé inteiro, tenta dar landing mais com a ponta do pé, e uma coisa que eu acho que tbm deveria levar em consideração seria qdo vc dobra os joelhos, dobrar mais que 90º pode dar problema nos joelhos …, mas como eu disse é só tomar cuidado .. mas tah maneiro os movimentos.

  4. WTF?

  5. Caralho esse ai é o foda meu. Tem lógica não, aquela do iô-iô foi para humilhar mesmo. Eu sofro para não tropeçar na rua e esse cara ai é o mestre do Le Pakour.

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: